CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

sábado, 25 de setembro de 2010

Alertas sobre Eleição para Presidente 2010

Povo de Deus diga NÃO para a legalização da Iniquidade no nosso país, vamos nos posicionar como Igreja de Cristo e lutar para que nossos principios seja respeitado e as Leis de Deus não seja banalizada. Nós podemos mudar este cenário diga NÃO para Dilma e vote Serra 45. Atualmente os paises que aderiram este sistema vive em total desordem social, na Inglaterra por exemplo onde o homosexualismo, aborto, e a maconha são legalizados é comum se vê a  frase '' Viva sua vida como você quiser, Deus não exite'' . (Live your life as you want, God does not exist).
Esta frase estar presente com frequencia nos transporte públicos: ônibus , metrôs e trens.
Uma sociedade desenfreada, uma verdadeira Sodoma e Gomorra. Gasta-se milhões com propaganda em combate ao tabagismo e o alcool aplicam multas para quem faz uso em lugares fechado e públicos mas não conseguem combater, a mente das pessoas estão calterizadas, recentemente saiu uma pesquisa em Londres em que se tem bilhões de prejuízos na economia do país em virtude de funcionários faltarem ao serviços por motivo de doenças em consequências do alto consumo de alcool e  drogas. A cada pessoa afetada pelo menos mais duas da familia também deixam de ir ao trabalho para dar assistencia ao enfermo. A sociedade estar afetada pelas decisões que o homem tomou, não se pensa nas consequências e daí não se pode mais fazer nada somente assistir o verdadeiro caos e é isso que satanás quer fazer com as vidas, com a imagem e semelhança de Deus(o homem), quantos suicídios ocorrem por aqui é assustador, pessoas que matam a familia inteira e depois se suicida. Crianças sendo mortas pelos seus pais, jovens, adolecentes, adultos  morrendo pelo execesso de uso de drogas a Aids cada vez mais se aumentando numa velocidade recorde, postituição alarmante, vidas angustiadas, sofridas, espirito abatidos e o pior sem temor de Deus, como tem sido dificil falar do amor de Deus a esta Nação, o evangelho está sendo proclamado ninguém quer dá ouvido, estamos vivendo tempos semelhante ao de Noé. Igreja fechadas, outras se transformando em bares, casas de danças, as poucas igrejas em total funcionamento são as igrejas de imigrantes, do Brasil na sua maioria, Nigérianas e outras, vale lembrar que existe os Judeus que são pessoas também que tem o temor de Deus porém não acreditam que Jesus Cristo é o salvador eles ainda aguardam a volta do Messias.
Um lugar como este onde já foi o palco do Evangelho de Cristo, onde existe tantas igrejas, templos pequenos, médios e enormes com lindas arquiteturas, mas vazios fechados por  não ter  quem os frequente.
Esta é a consequencia da LEGALIZAÇÃO DA INIQUIDADE  em uma Nação.
Agora não há mais o quer fazer senão pagar o preço por causa da desobidiência ao Senhor Jesus.
Não permita que este caos aconteça no Brasil, diga NÃO para legalização da Iniquidade.
Hoje o Brasil tem sido um celeiro de missionários para o Brasil e o Mundo  é por esta razão que tentam impedir o crescimento da Igreja de Cristo, sabendo-se que a cada dia o inferno está sendo saqueado e almas sendo libertas, corações sendo quebrantados, arrependidos e vidas se convertendo verdadeiramente ao Senhor. Amados o Senhor estar voltando veja os acontecimentos tudo que a palavra de Deus tem nos falado está se cumprindo. Aos Cristãos católicos e Evangélicos vamos nos posicionar como Igreja de Cristo.

'' Feliz é a Nação, cujo Deus é o Senhor ''. Salmos 33:12
                                                                                                                             Eliane Lima
                                                                                                                     Londres - Inglaterra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: