CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

segunda-feira, 14 de março de 2011

CARNAVAL DE RIACHÃO-MA 2011

O carnaval 2011 em Riachão foi bastante agitado. A animação durante os dias de folia, patrocinada pela Prefeitura, ficou por conta de atrações como: Mala sem alça, Skandalo,Vendaval,Tropykalia, dentre outras.
Houve também o desfile de blocos, dentre eles o LIMA FOLIA, que pela sua primeira vez se apresentou ao público com grande entusiasmo e energia.
As 500 camisetas confeccionadas a pedido de nossa equipe  se esgotaram facilmente, gerando assim uma procura maior que as quantidades ofertadas.
Por se tratar do primeiro ano de apresentação não pensamos que iria ter tanta repercussão, logíco que gerava uma boa expectativa mas por uma questão de experiência que ainda não tínhamos, preferimos iniciar de uma forma cauteloza e aí então o público entendeu o nosso objetivo de juntos nos alegrarmos com o nosso grupo de forma bem divertida que a qual nos trouxe um resultado muito gratificante,   todos os participantes demonstraram sua total animação agitando a folia.
"O resultado de todo o sucesso se dar pela participação popular e pela organização do bloco sobre o comando de dois dos integrantes do Grupo Lima sendo eles: Jeilson Lima e Lfran a quem parabenizamos pelas suas atuações",  afirma nossa equipe de apoio.
Queremos ainda agradecer a todos os foliões, amigos e população em geral que se divertiram com o Lima Folia durante estes três dias de folia. A participação dos foliões que tornou um sucesso nas apresentações com a sua agitação resultou em conquistas de alguns prêmios.
Estaremos fortalecendo nossa equipe que nos ajudou este ano na organização deste evento  para  garantir que no próximo ano possamos oferecer camisetas suficiente para todo público que desejarem adquirir as mesmas.

 O bloco teve o apoio do Vereador Magno Lima e do Grupo Lima.

Obrigado pela sua participação! Os jovens e muito outros já declararam: "Juntos e Misturados" e você?
 Te aguardamos no próximo LIMA FOLIA 2012  para   " Juntos e Misturados" nos divertir e agitar a folia.

By Organizadores:
Jeilson Lima & Lfran
                              

LIMA

FOLIA

2011

 AGITAÇÃO
   TOTAL


“Juntos
 Misturados”
Carnaval 2011
Riachão - Maranhão
            Lima Folia    2011
Riachão - Ma 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: