CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

sábado, 9 de julho de 2011

MAGNO LIMA RECEBE MEDALHA IMPERADOR D.PEDRO II PELA SEGUNDA VEZ


    O vereador Magno Lima (PSDB), recebeu do  Instituto Tiradentes o Prêmio de vereador mais atuante de Riachão-Ma. A homenagem foi feita em reconhecimento à sua atuação parlamentar, bem como aos serviços prestados à população. Magno Lima foi eleito através de pesquisa de opinião pública obtendo 21,56% dos votos, sendo portanto o primeiro colocado na opinião dos cidadãos riachoenses que a qual lhe concedeu a Medalha Imperador D. Pedro II - Colar Ouro, pela segunda vez consecutiva.

    Magno Lima  falou  da   importância   deste   prêmio: "Fico feliz, pelo reconhecimento de nosso trabalho e por ter sido lembrado mais uma vez pelo povo de Riachão, isto nos alegra e amplia nossa responsabilidade de juntos buscarmos a realização de um trabalho sério em conformidade com as necessidades da população".
    A solenidade de premiação foi precedida do 42º Simpósio Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Secretários e Assessores Municipais, Edição Nordeste realizada nos dias 01 e 02 de Julho, na cidade de Recife - PE. Na ocasião foram debatidos temas da mais alta relevância proporcionando mais conhecimentos aos gestores públicos municipais.

Conquista

    "Eu avaliu a pesquisa como um real retrato do sentimento da população, para isso tenho trabalhado arduamente para alcançar um importante destaque no parlamento. O reconhecimento da população de Riachão é uma prova do que temos feito em nosso mandato desses 2 anos e meio sendo um instrumento de prestação de serviços ao povo". Afirma.
    Esta é a segunda vez que o vereador conquista o referido prêmio, sendo   agraciado  em 2010 e 2011 mediante resultados das pesquisas realizadas , e que nos dois  anos citados foi o primeiro colocado.
   
Agradecimentos

    O vereador agradece o apoio e o reconhecimento da sociedade e reafirma o compromisso com todos os setores sociais de Riachão."Não arriarei as minhas bandeiras e não sepultarei os meus princípios, pois foram construídos juntos com minha família, amigos e a sociedade. Então quero socializar, dividir essa homenagem com todos os amigos e correligionários que tem nos dados suporte para desempenhar nossa missão enfim quero dividir com todos os Riachaoenses". Argumenta.
    
"Agradeço a sociedade de Riachão pela boa avaliação que a população tem do meu mandato, e iremos fazer muito mais: Fazer Acontecer". Completou o vereador em sua fala.

 Se desejar ver mais fotos visite a página GALERIA.
::.Clique Aqui para saber mais.::
Magno Lima na solenidade de premiação

Magno Lima conquista medalha Ouro

Magno Lima e Ângelo Chequer (Presidente do Instituto Tiradentes)
Magno Lima participando do 42º Simpósio Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Secretários e Assessores Municipais - Edição Nordeste em Recife - PE


Um comentário:

  1. Parabéns! pelo seu brilhante trabalho...com sua simplicidade e capacidade de agir tem mostrado os resultados de quem tem compromisso com a sociedade. Deus lhe abençoe

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: