CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

domingo, 14 de agosto de 2011

ESCLARECIMENTOS!...AOS RIACHOENSES

Em virtude dos comentários anônimos terem se aumentado, viemos justificar a razão pela qual os mesmos não constam nos tópicos em que nossos leitores expõem suas opiniões, alguns deles apesar de merecem credibilidade trazem no entanto conotações que podem denegrir a imagem dos citados, tal como outros que provocados por algum tipo de insatisfação de alguns, utilizam-se de palavras não apropriadas para exprimir seu descontentamento. Desta forma queremos pedir a gentileza para que observem os princípios adotados disponível na pagina titulada por "Sobre o blog". Agradecemos sua participação e pedimos desculpas pelos comentários não moderados em razão de ferir estes princípios. 

Alguns desses comentários fazem nos saber de ações projetadas contrárias as nossas ideologias e identidade e ainda proferidas, por nossos adversários a quem temos respeito, tanto se faz jus em enfatizar o nosso respeito que de modo algum, por qualquer que seja o canal os mesmos tem ouvido declarações feitas pela nossa equipe, que lhes atribuam ofensas geradas por falácias levianas. Tanto é verdadeiro o que  noticiamos que caso  leve a  forum de direito, nos resguardamos o dever de apresentar provas inclusive documentais.
 
Assim sendo asseguramos aos nossos leitores que o Grupo Lima não fala e nem falará pelos cotovelos, tão pouco temos ou teremos a tática de convencê-los por meio de um dos maiores ministérios de satanás "A MENTIRA", sendo também sua maior  arma. O inimigo de vossas almas conseguiu derrubar um terço dos anjos que habitavam no céu, (Apocalipse 12:3-4) e olha que eram anjos, gozavam de todas as regalias que Deus lhes oferecera. E como ele conseguiu isto? Através da mentira convenceu-os a se rebeliar contra Deus e  enganando  tirou-os  de seus convívios celestiais.

Hoje o homem em todo mundo sem o conhecimento da Palavra de Deus não tem percebido ou se deixa levar pelas ações do inimigo de vossas almas que usam vidas para fazer as suas obras, debaixo de uma legalidade espiritual atribuída por ele.
 
A lábia de alguns tem sido uma ferramenta forte para por em dúvida as crenças ideológicas de muitos, fazendo com que as pessoas acreditem em suas falácias.
 
Falar a verdade não é crime e nem é feio, criticar também não criminaliza ninguém e estar assegurado a livre manifestação do pensamento. Sabendo  que todo cidadão estar sujeito a críticas e análises, melhor sendo feitas de forma correta sem que contudo falte com a verdade.
 
No entanto não autorizamos e nem nos responsabilizamos por qualquer fala ou comportamento contrária a nossa identidade e aos nossos princípios, ainda que por ventura futuramente seja por alguém que ora compartilhe de uma mesma ideia e por uma questão pessoal, deixe de participar das ideologias defendidas por esta comunidade.
 
Caso você seja uma vítima dessas falácias proferidas contra nossas ideologias por qualquer que seja o cidadão e queira  sanar dúvidas ou certificar de sua real veracidade nos procure como tem feito alguns, sabendo que nós não o diremos palavras que não condizem com a verdade. Para isso temos princípios e ética moral sem  nos tornar  isentos de oferecer total respeito aos nossos adversários.
 
Em certa ocasião de uma falácia contra meus pais quando ainda  éramos adolescentes, lembro-me que meu pai comentava com minha saudosa mãe o seguinte: "Ninguém que não produz  coisas boas lhes atiram pedras", ilustrando continuou dizendo: “Veja essas mangueiras e quantos alunos existem nesta escola e  como fazem eles, ao seu tempo de produzir frutos, todos querem atirar pedras e paus no intuito de colher os seus frutos, no entanto quando fora da estação dos frutos, os alunos são os mesmos, mas nenhum deles ao menos olham para elas”.
 
Desta forma não devemos nos preocupar com certas calúnias nem achar que elas não vão existir.
 
Não queremos que as pessoas venham somar conosco a qualquer custo, senão pela consciência, tão pouco coagi-las. Não há possibilidades de mudar o mundo sem que primeiro mudemos a nós mesmos, a mudança começa a partir de cada um.
 
É com essa forma de pensar diferente que acreditamos que só através da consciência de cada individuo que podemos transformar e produzir mudanças em nosso meio, e em comunidade, juntos em um só propósito em benefício de todos, sem aceitar o que parece ser, em troca do que nada pode, do talvez , em vez do tal.
 
Sendo assim  para se ter um bom desempenho neste caso é necessário que as ordens dos fatores se altere, caso contrário os resultados serão os mesmos.
Temos o direito de defender nossas ideologias de forma livre  e lícita, seja por expressão ou ação  sem que haja qualquer forma de interrompimento.


Queremos agradecer a todos os que nos procuram e compatilham conosco suas experiências e conhecimentos, aos que são solidários diretos ou indiretamente, aos que mesmo por curiosidade tem nos proporcionado oportunidades.

GL-RH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: