CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

O HOMEM QUE RIACHÃO CONHECE COMO "O DEFENSOR DA ÁGUA" NA CIDADE

Sr. Alaide Xavier de Sousa, morador do bairro São João, conhecido de muitos, tornou-se um ícone para os riachoenses por defender, que a cidade tenha um sistema de abastecimento de água eficiente.
Riachão, que, desde 1996 já somam quase R$1.000.000,00 (Um milhão de reais) em verbas recebidas para sanar o problema da falta de água na cidade não tem avançado quase nada, as verbas mau administradas não foram capaz de oferecer um abastecimento eficaz a população, sabe lá porque.
Sr. Alaide não se cansa de comparecer as tribunas livres para cobrar providências por parte do governo em resolver esta questão. O caso tem se repercutido por todo município.
Procurado pela nossa equipe de administradores do blog GRUPO LIMA - RIACHÃO MA, Sr. Alaide  nos contou que tem feito estas reivindicações por sofrer bruscamente com a falta de água no seu bairro, o que também acontece em vários outros bairros deixando a população descontente. Salientou também que não se cansa, e nem vai desistir de pedir melhorias neste sentido.
O defensor da água em Riachão como é chamado por muitos, pede que as autoridades se empenhe de fato, em buscar solucionar este problema, "não dar mais para tolerar esta situação" disse ele.
A água é para o ser humano o combustível de vida, é impossível viver sem ela, Riachão hoje não tem um sistema de abastecimento eficaz devido a falta de compromissos de governos anteriores, apesar do município exibir belas natureza ornamentada pelas águas que jorram de seu solo a cidade vive ainda quase que como alguns anos após sua emancipação.
A população é castigada simplesmente porque não tem um sistema eficiente que leve água até as casas dos cidadãos, água tem e muita graças a Deus! Nada justifica  a cidade ficar desta forma.
O vereador Magno Lima tem sido solidário com as reivindicações do Sr. Alaide que é também de todos, a câmara também tem procurado encontrar uma solução para o problema.
O governo Federal lançou o PAC2 (Programa de Aceleração do Crescimento), onde finalizou sua inscrições dia 15 de julho deste, estas inscrições destinavam-se aos municípios com até 50.000 habitantes, e tinha o objetivo  de atender os municípios que apresentasse seus projetos para a modalidades, Saneamento e Esgoto. Podendo os municípios apresentarem seus projetos no valor de até R$1.000.000,00 (Um milhão de reais) para cada modalidade, os resultados das cidades contempladas serão divulgado até  dia 04 de novembro 2011.
Não se sabe por certo se Riachão apresentou algum projeto, acreditamos que pela necessidade que a cidade passa, com certeza teremos boas notícias.
Estamos confiante que o governo consiga de uma vez por toda solucionar este problema, a população aguarda ansiosa.
Avança Riachão!

Print

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: