CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

terça-feira, 23 de agosto de 2011

OS RUMOS DE UM NOVO BRASIL

Amados gostaria que todos nossos leitores assistisse este video abaixo e tirassem suas conclusões, pastor Markku Koivisto, filandez foi ao Brasil este ano pela ocisão do XII Congresso de Louvor & Adoração Diante do Trono em Belo Horizonte onde fica a sede do Ministério.
Deus lhe deu uma visão a este pastor quando ele a interpretava a lingua de outro onde ele começa contar apartir dos 8:00 minutos desse video assista. 
Confirmando o que ele falou quero testemunhar dois fatos, é verdade que a europa está em dores isto posso falar com propriedade, por aqui as coisas não são mais como nas antiguidades como dizem as histórias que a monarquia construi, de um país rico e cheio de glória, sabe porque? Porque não tem nenhum temor de Deus, um país onde foi o palco do evangelismo no mundo inteiro, virou um lugar profano por falta de conhecer a Palavra de Deus. Outra coisa que ele viu foi o rosto do novo presidente do Brasil, como ele mesmo diz não saber o que significa mas acredita que também no Brasil Deus vai se manifestar na liderança do país. Pergunto a vocês porque será que já caíram 4 ministros em tão pouco tempo e já terem outros na mira? É ou não é a glória de Deus se manifestando na liderança do nosso querido Brasil, será isto uma coincidência? ou porque Dona Dilma é honesta? (nasceu do mesmo berço político de seus aliados), ou Deus fala ou não fala através dos seus servosO que estar acontecendo não é mérito do governante mas sim a Gloria de Deus se manifestando, O Brasil é sem nenhuma contrariedade o melhor país do mundo sabe porque? Porque também é um dos países que tem maior número de cristãos em sua população e não vai parar por aí não, os cristãos vão ser numerosos neste país ( eu falei cristãos e não religiosos há uma diferença os cristãos defende a bandeira de Cristo os religiosos defendem a placa de sua igreja). Se não fosse a corupção que deixa milhares de vida em ruínas, meus amados, a imigração brasileira teria problemas demais, porque todo mundo queria morar no Brasil, a corupção expulsa os brasileiros para outros países em busca de melhor sobrevivência. Mas eu tenho uma noticia boa pra todos os brasileiros há um tempo novo para essa nação, também haverá um tempo novo para nossa cidade sabe porque? Não é por causa do governo ser fulano ou beltrano não, é porque tem um povo que clama e a glória de Deus se manifesta nas lideranças, é porque Deus vai abrir os olhos do seu povo e fazer com que eles escolham boas lideranças, por isso meus amados orem pelas lideranças a biblia nos ensina a fazer isso, critique quando tem que criticar, mas também orem por elas eu faço isso amados embora muitos não acredite eu tenho que me submeter o que Deus me ordena senão estarei em desobidiência com Ele.
Dona Dilma estar de parabéns limpando o que Lula sujou, tem coisas que estar doendo o coração dela, mas ela e nem ninguém não poderá resistir a glória de Deus, o Senhor falou:"operando Eu quem impedirá",(Isaías 43:13), mas o inimigo de nossas almas tá projetando algo ruim para sua vida porque satanás é assim mesmo, ele nunca fica satisfeito quando a glória de Deus se manifesta por isso amados peço suas orações em favor dela para que nosso país cresça, e olha que não fui eleitora dela não, mas estou em obediência com Deus e coloco ela nas minhas orações.
Em tempo oportuno irei compartilhar uma relvelação que Deus me deu na semana passada através de um sonho a respeito do futuro para esta cidade chamada Riachão.Aguardem! 
Espero que você assista o video completo é pura unção de Deus ouça a palavra e as canções atentamente.
Graça e Paz amados! Uma semana abençoada para vocês.

Print
Eliane Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: