CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

terça-feira, 16 de agosto de 2011

A PJ DE RIACHÃO CAPACITA JOVENS PARA A EVANGELIZAÇÃO DE JOVENS

A Pastoral da Juventude (PJ) do pólo de Balsas realizou nos dias 05, 06 e 07 de agosto a segunda etapa da Escola de Formação Franco Masserdotti - EFRAM.

O objetivo é fazer uma  formação mais ampla com os Jovens Pjoteiros e orientá-los melhor a evangelização de jovens para jovens a fim de que se transformem em novos homens e novas mulheres com total dignidade humana, sendo, pois agentes da construção da nova sociedade. 
O encontro que teve como tema "Afetividade" reuniu vários lideres de jovens de diversas cidades ligadas ao pólo de Balsas. Riachão foi representado pelos os coordenadores: Lucinha Vieira (Paroquial) e Maykon Lima coordenador do JAP (Jovens Anunciadores da Paz), foram três dias em que os nossos conhecimentos foram ampliados e que serão compartilhados com nossos liderados que também com certeza serão multiplicadores das boas novas do Senhor Jesus Cristo.  
 
A juventude que sonhamos é a compromissada com Deus e com a comunidade. Só se faz o caminha, caminhando e a pastoral da juventude tem historia, pois são 50 anos de Evangelização.

Se a juventude viesse a faltar o rosto de Deus iria mudar. Acredite na força da juventude e junte-se a nós. Participe de nossas reuniões, você pode ser um agente de transformação da sociedade através dos principios deixado pelo Senhor, o reino de Deus conta com a sua participação.
Saudações fraternas a todos!

 Maykon Lima
Coord. JAP - Riachão

 ____________________________________________Pastoral da Juntentude__




























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: