CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

TUMULTOS NA INGLATERRA ENCERRAM COM MILHARES DETIDOS

DAVID Cameron prometeu que não haverá esconderijo para bagunceiros e desordeiros, "nós vamos encontrá-los e puni-los", saqueadores e bandidos continuaram a aparecer nos tribunais de todo o país hoje.

Magistrados trabalharam durante toda a noite para processar o grande número de indivíduos presos durante quatro noites de violência.

Desordeiros e saqueadores serão expulsos de suas casas de conselho, o governo disse ontem. Ele disse: "Eles precisam perceber que eles podem perder suas casas." 

Sr. Shapps prometeu apoio ao conselhos e associações de habitação que jogar fora desordeiros.
Enquanto isso, mais de 78.000 pessoas haviam assinado uma petição no site na noite passada (10), exigindo que os manifestantes perca os benefícios pagos pelo governo.

Os tumultos que parecia ter fim na primeira noite ganhou força através das redes sociais e mensagens telefônicas utilizadas pelas gangs para planejar os bairros e cidades alvo dos ataques.
Detetives alimentados pela raiva pública têm ajudado a resultar em 950 detenções só na capital - e mais de 1.500 em todo o país.

Linha telefônia 0800 e um site foi disponibilizado pela policia  com imagem gravada pelo sistema de segurança para que a população ajude a identificar os bandidos. A lista dos suspeitos tem crescido a cada dia.

Manifestantes poderiam ser rastreados por meio do smartphones BlackBerry que eles usam para coordenar ataques. A empresa que fabricam os telefones, irá decodificar mensagens criptografadas para a polícia.
Especialistas do Governo do top-secret GCHQ centro de comunicações também estão prontos para ajudar.
Voluntários foram as ruas oferecer seus trabalhos na limpeza

Portanto é ilusão achar que cometer algo ilicito por aqui  ficará impune, hoje mais de 768 suspeitos foram detidos. Muitos dos detento foram transferidos para cadeias das cidades vizinha da capital.

Depois do fim dos distúrbios uma multidão de pessoas ofereceram  seus trabalhos  como voluntários, para realizar a limpeza das ruas da cidade, com suas ferramentas de trabalho em mãos os mesmos fizeram uma caminhada  em Hackney um dos bairros atingidos.
 
Londres hoje estar igual ao Congresso Nacional Brasileiro em CRISE, com uma diferença: a crise do Congresso Nacional é provocada pelos políticos enquanto em Londres pelos desordeiros. Mas ambos estão executando  sua faxina.

Eliane Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: