CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

domingo, 7 de agosto de 2011

TUMULTOS VIOLENTOS EM TOTTENHAM ZONA NORTE DE LONDRES

Agora mesmo as 3:23 hrs da manhã acabo de receber informações via fone de minha amiga que os policiais já chegaram em  maior quantidade, os trabalhos dos bombeiros estão contendo o incêndio da loja de carpetes, os desesperos dos moradores já diminuiram com a presença do comando policial londrino que aos cincos minutos da última noticia atualizada chegou ao local.
Já se percebe pela sua voz que uma provisão já chegou no local ufa!...quantas agonias desses moradores, toda honra e glória seja dada ao Senhor Jesus pelas provisões enviadas.
Os bandidos fugiram, todos com máscaras, paus e objetos, não sabemos ao certo sobre as prisões ou vítimas fatais atingidas pela violência, mas acreditamos que não houve  pois o alvo era a própria polícia que com certeza teve toda cautela para evitar qualquer acontecimento contra a corporação. Ainda hoje no final do dia postaremos mais informações a respeito assim que tivermos algo mais concreto.
Atualizado em 07 de agosto as 3:31 am.
Eliane  Lima
Londres - Inglaterra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: