CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

domingo, 7 de agosto de 2011

TUMULTOS VIOLENTOS SE ESPALHAM POR DIVERSOS BAIRROS DA ZONA NORTE DE LONDRES

Tumultos violentos explodiram no norte de Londres após um protesto contra a morte de um jovem pai pela polícia.



Uma multidão de cerca de 300 reuniram-se em Tottenham High Road na noite de sábado, colocando fogo em dois carros de polícia e um ônibus de dois andares.
Os carros, que estavam estacionados cerca de 200 metros da delegacia, foram atacados logo depois de escurecer.
Um porta-voz da Polícia Metropolitana disse: "Os mísseis foram lançados contra eles um deles foi incendiado e outro foi empurrado para o meio da High Road.."
A Polícia Metropolitana também abriram suas Ouro Centro de Controle de Comando, no sul de Londres - normalmente utilizado apenas para grandes incidentes, como o casamento real e os protestos estudantis.
Bombas de gasolina e mísseis foram lançados contra a polícia, algumas lojas estão sendo assaltada e saqueada.
Duas vans foram incendiados perto de um bloco de apartamentos residenciais apenas fora da High Road,  a violência apareceu para espalhar longe da perturbação inicial.
As tvs  foram forçadas a retirar suas equipes de filmagem da área,  a situação se torna cada vez mais dificil nas primeiras horas da manhã.
São 1:48 horas da manhã de domingo e estou acompanhando toda tragédia pela tv, tenho uma amiga de longa data Ana Maria,(trabalhamos em uma mesma empresa no Brasil ela veio para cá logo depois de mim) que mora em Tottenham, onde exatamente agora os bandidos invadiram. Tottenham é bairro vizinho de Seven Sisters onde eu moro, quase na linha  de divisa, que as misericordias do Senhor seja para conosco. Ela me informou agora mesmo via fone que quebraram uma grande loja de carpetes, roubaram parte de seus produtos e em seguida colocaram fogo, está um verdadeiro arsenal de quebra tudo, os moradores estão sem poder sair de suas casas com medo da violência ficando ilhados sem poder fazer nada.
Minha amiga que antes estava um pouco confiante já começa a desesperar  logo a loja em chamas fica mais ou menos uns 50 metros de sua residencia  ela já começa a chorar no desespero de ver a violência se aproximando cada vez mais, a fumaça já começa a deixar todos em pânicos, ainda não se nota uma ação da policia de forma eficiente nos primeiros momentos dos ataques neste bairro pois a maioria do contigente policial estão no bairro Bruce Grove onde parte está totalmente em chamas.
Esperamos que nos próximos cincos minutos uma frota maior de policial chegue ao local, os elicopteros sobrevoam no local e enviam comandos para suas retarguardas terrestres. 
Percebe-se que o bando se dividiu e quando a policia chega em uma determinada área eles responde em outra região próxima.
O pior é você assistir e não poder fazer nada, não sai e nem entra ninguém nos bairros atingidos, assim os parentes e amigos das vítimas também entram em desespero.
Um batalhão de cristãos evangélicos estão em oração neste momento, em especial os brasileiros por ser numerosos aqui em Londres.
Nós profetizamos que todo levante de satanás nesta nação seja repreendido em nome de JESUS, Aquele que até o vento lhe obedece.
Eliane Lima
Atualizado as 2:15 am

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: