CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

MUNICÍPIO TURÍSTICO DE RIACHÃO PROGRAMA REVEILLON AO SOM DE MÚSICA E QUEIMA DE FOGOS

Riachão celebra a chegada de um Novo Ano com alegria e muito entusiasmo.

Para marcar a passagem de ano e dar a largada para 2012, o município turístico de Riachão, localizado ao sul do Maranhão, distante cerca de 860km da capital São Luís, realiza o Reveillon Cidadão.
O evento, que deve movimentar o município e cidades próximas como Balsas e Araguaína promete animar a noite do sábado (31) até as primeiras horas do domingo (1º).

A programação, marcada para começar às 20h na praça Bom Jesus, inclui apresentação da banda Negrine de Imperatriz além de música eletrônica e queima de fogos para receber 2012.


De acordo com o Prefeito de Riachão Edmar Alves de Oliveira, a festa encerra o calendário de eventos promovidos durante o ano. “A idéia é celebrarmos juntos a passagem do ano já em clima de alegria e esperança no ano que virá. 2012 sem dúvida será um ano de muitas ações e projetos em benefício de Riachão,” declara.

Ainda de acordo com o prefeito as principais festas da cidade e a promoção intensa dos atrativos turísticos do município são os grandes responsáveis pelo crescimento turístico do local.

“O Festival de Rock da Chapada que recebeu quase 45 mil pessoas durante os dias do evento, o Riachão Festeiro realizado no período do São João e a Festa da padroeira Nossa Senhora de Nazaré aliado a grande promoção dos atrativos feita em parceria com o governo, sem dúvida tem conseguido atrair milhares de turistas durante todo o ano para o município” completa.

Turismo em Riachão

Dados da Setur, revelam que dos quase dois milhões de turistas que visitaram o estado, cerca de 15%, o que corresponde a cerca de 300 mil, escolheram o pólo da Chapada das Mesas como opção de lazer e descanso.
Fonte: Setur-MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: