CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

sábado, 17 de março de 2012

EQUIPE DO FILME "RENÚNCIA" REALIZARÁ LANÇAMENTO EM ARAGUATINS

Renúncia é o primeiro longametragem produzido pela Assembleia de Deus no Brasil

No dia 31 de março, os produtores e atores do Filme Renúncia, gravado em Imperatriz-MA, estarão realizando o lançamento do filme em Araguatins e se apresentarão às 19h30 no Ginásio de Esportes, onde será feita a exibição e em seguida o louvor com a equipe que integram o filme.

A vinda da equipe pela primeira vez em Araguatins está sendo organizado pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus-CIADSETA, liderada pelo Rev. Dr. h.c. José Ribamar Carvalho dos Santos e será um marco importantíssimo para o povo de Deus, comunidade em geral e em especial aos jovens, o qual servirá como alerta em relação a vida e as drogas.

“Renúncia: suas escolhas definem seu futuro” conta a história de Nanda, uma jovem cristã que ao entrar na universidade conhece um mundo diferente, do álcool, das drogas, sexo e luxúria, distanciando-se da sua fé cristã. A partir daí a trama se desenrola de maneira a manter o telespectador ligado na tela e de forma a atentá-lo para a importância de uma vida pautada nos ensinamentos bíblicos, e de que nossas escolhas definem nosso futuro.

Renúncia é o primeiro longametragem produzido pela Assembleia de Deus no Brasil e totalmente gravado em Imperatriz do Maranhão. Segundo pastor Raul Cavalcante, líder da AD de Imperatriz, um homem apaixonado pela evangelização mundial e grande incentivador do Projeto, o filme Renúncia será um marco para a cidade de Imperatriz e para o Brasil. “Creio que milhares de pessoas, principalmente os jovens, serão tocados por este filme e despertados para um grande mover de Deus nestes últimos dias”.

De acordo com o diretor e roteirista do filme, Luaran Lins, “o objetivo é que o filme percorra também todo o país como instrumento de evangelização, principalmente, nas escolas e faculdades”.

Os interessados em participarem do evento pagarão o ingresso que custa apenas R$ 5,00 e poderão ser adquiridos antecipadamente na secretaria da igreja, das 08 às 17 horas, nas congregações e na portaria do Ginásio no dia do evento.

Informações através dos telefones: (63) 9983-4639 (Pr. Deuramar) / (63) 9963-1384 (Pr. Humberto Santana) e (63) 9969-1544 (Pb. Bolivar Dias).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: