CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

sexta-feira, 30 de março de 2012

POLÍCIA CIVIL INVESTIGA ASSALTO A LOTÉRICA DE RIACHÃO


A Polícia Civil do Maranhão investiga o assalto a casa Lotérica Paraíso da Sorte, ocorrido segunda-feira (26), na cidade de Riachão, no Sul do Maranhão. O assalto foi praticado por duas pessoas que estariam armadas e em uma motocicleta de modelo Fan 125, de cor preta, sem placa.

De acordo com informações policiais, a quantia roubada pelos assaltantes equivale a R$ 6 mil. Na fuga, os dois se esconderam em um matagal. Um deles saiu do local na noite de terça-feira (27), e de posse de um revólver calibre 32, com a numeração suprimida, trocou tiros com os policiais militares que faziam as buscas na região.

Conforme explicou o delegado Regional de Balsas, Eduardo Galvão, no confronto, Joseano Santana de Sousa, o Quebra, morador da cidade de Balsas, veio a óbito no local. O outro assaltante identificado como José Adelvane Sales da Costa, o Nena, conseguiu fugir dos policiais.

Ainda segundo o delegado, a motocicleta utilizada no assalto, pertencia ao irmão de Joseano, identificado por Roni Santana de Sousa. Joseano já tinha sido preso por tráfico de drogas e estava em liberdade provisória.

O assalto foi o segundo realizado pela dupla no mesmo local, em poucos dias. A polícia está intensificando as buscas e as investigações, a fim de encontrar o participante foragido.

Com informações da Polícia Civil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: