CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

sábado, 7 de abril de 2012

ASSALTANTE DO BANCO DO BRASIL EM CAROLINA JÁ FOI DETIDO EM 2010


Assaltante preso nesta quinta-feira nas proximidades de Goiatins já teve passagem pela polícia pelo o mesmo crime.

André de Brito Sousa, o Dedé, baleado e apreendido nesta quinta-feira(5), numa operação conjunta da Policia Militar e Civil, por participar do Assalto a Agencia do BB no dia 30 do mês passado (Carolina - MA), já teve passagem pela policia no ano de 2010, junto com um bando encontrado durante uma operação integrada da delegacia regional de Imperatriz-MA, Delegacia de Investigações Criminais (DEIC), Serviço de inteligência e Grupo Tático Aéreo (GTA).

As ações aconteceram nos municípios de Imperatriz-MA e Ribamar Fiquene, segundo o superintendente da DEIC, delegado Marcos Afonso, eles estavam prontos para fazer um assalto a uma agencia bancaria na cidade de Formosa da Serra Negra.

Na época os integrantes do grupo foram transferidos para São Luís, os seis integrantes eram suspeitos de envolvimento em vários assaltos no do estado. A quadrilha vinha agindo em todo o Brasil, com destaque nos estados do Maranhão, Pará e Tocantins.

Foram presos Francisco Ribeiro da Silva, o Gordinho, André de Brito Sousa, o Dedé, Marcos Joaquim da Silva Maia, o Marcão, Antonio de Jesus, o Tonho, Francisco de Assis da Silva Lima, o Cacique ou Careca, e Jurive Alves Ferreira, o Gago.

Quatro fuzis, entre outros armamentos pesados, e um total de setecentas munições foram encontradas com o bando desarticulado na época.

Acompanhe a reportagem:
Reportagem - Camila Aranha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: