CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

quinta-feira, 5 de abril de 2012

ASSALTO AO BANCO DO BRASIL DE CAROLINA: PM do Tocantins troca tiros com assaltante e bandido é baleado


Polícia do Tocantins troca tiros com assaltante do Banco do Brasil de Carolina e bandido é baleado.
Assaltante André de Brito Sousa (Açailândia-Ma)
Foto:Joendel Andrade

As polícias Militar e Civil do Estado do Tocantins prenderam, nesta quinta(5), um assaltante da agência do Banco do Brasil de Carolina, (853 Km de São Luís) nas proximidades da cidade de Goiatins(To).

O marginal estava portando um fuzil AR-15 e uma pistola Ponto 40(fotos), da Polícia Militar do Maranhão. O nome do assaltante foi divulgado oficialmente pela Polícia Civil de Carolina- André de Brito Sousa, que na troca de tiros com a PMTO, foi baleado. O comandante da 2ª Companhia de Policiamento de Carolina, capitão Hailton Nascimento, foi até Goiatins, onde o assaltante se encontra.

O assaltante André de Brito(foto) foi baleado na perna e pé e apreendido a mais ou menos um quilometro da BR-010, sentido Goiatins- Campos Lindos. O assaltante abordou um rapaz que vinha de motocicleta no sentido Carolina-Goiatins, para obter ajuda em sua fuga, mas logo o liberou.

A PM do Tocantins pretende levá-lo para um hospital em Araguaína. Segundo informações do policiamento de Carolina, o assaltante é da cidade de Açailândia, também no sul do Estado e o capitão Nascimento pretende trazê-lo para Carolina.

O assaltante que já era procurado pela polícia do Tocantins por crimes praticados naquele Estado, foi levado para o Hospital Municipal de Goiatins.

Segundo a Polícia Civil de Carolina, André de Brito pertence a um bando que já praticou vários assaltos no Maranhão e no Tocantins.

Com informações do Programa Cidade em Ação(CIDADE FM-90,5) e Joendel Andrade, de Goiatis(To).

Fonte:MaranhãoNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: