CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

sábado, 14 de abril de 2012

GRUPO EVANGÉLICO DE TEATRO ENSAIA PARA A PRÓXIMA ATRAÇÃO


A peça tem duração de aproximadamente 50 minutos e leva para o palco sete dos 25 componentes.

Há pouco mais de três anos usando o teatro com o objetivo de evangelizar, o grupo Peças do Tabernáculo prepara mais um espetáculo. “A Diretoria” será apresentada no dia 05 maio, na congregação Bethe Shalom, no bairro Bacuri em Imperatriz. Outro objetivo é mostrar como os sentimentos podem influenciar o ser humano na hora de tomar decisões.

“É a história de um rapaz chamado Luis Fernando que recebe um convite de Beto para aceitar Jesus. Dentro do convidado os sentimentos passam a se reunir, são convocados para decidirem se aceitam ou não o convite”, explica William Guilherme, um dos integrantes do grupo. Segundo ele “a memória, a vontade, a mente, emoção, consciência e coração, formam uma verdadeira diretoria para decidir o destino de Luis Fernando”.

A peça tem duração de aproximadamente 50 minutos e leva para o palco sete dos 25 componentes do grupo. O roteiro é do Ministério Jeová Nissi, grupo com trabalhos apresentados em pelo menos dez países, adaptado pelo grupo de jovens da igreja de Imperatriz. 

Para fazer bonito no dia, o grupo Peças do Tabernáculo ensaia pelo menos quatro vezes na semana com passagens de texto, marcação de palco e planejamento do cenário. “O maior obstáculo é exatamente o que outros grupos de teatro enfrentam: patrocínio. Também tem a questão do tempo. Praticamente todos os integrantes trabalham e o ensaio é à noite. Temos muito texto pra decorar , mas é a vida de quem gosta de arte”, diz William.

A entrada para o espetáculo “A Diretoria” é franca. O endereço da congregação Bethe Shalom, onde acontece a apresentação, é Rua Estreita, nº 226, entre ruas Bandeirantes e Senador La Roque, no Bacuri. O início está marcado para as 19h.

Por Hemerson Pinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: