CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

terça-feira, 15 de maio de 2012

PRESO MAIS UM ACUSADO DE PARTICIPAR DO ASSALTO AO BANCO DO BRASIL DE CAROLINA


Imperatrizense é preso acusado de participação ao assalto do Banco do Brasil em Carolina

   Foto:Notícia da foto
Depois de ter sido preso em Belém acusado de fraudes pela internet, onde passou alguns meses preso, Cássio Aurélio da Silva Macedo foi preso novamente agora sobre acusação de ter participado do assalto ao Banco do Brasil de Carolina no mês de Março onde dois assaltantes foram mortos e dois presos, Cássio é analista de Sistema, reside na Vila Lobão, ele fez questão de não esconder o rosto onde disse que a quase um ano que esteve em Carolina.
Segundo o Delegado Bardal os dois presos que encontra em São Luis teriam denunciado Cássio como participante no assalto, Cássio deve ser transferido nesta terça feira para São Luis.

Ele foi preso pelo Delegado Bardal e policias Civis na tarde de segunda feira em sua residência, na casa do mesmo os policiais encontram uma escopeta calibre, segundo ele a mesma é registrada em seu nome e é para sua segurança pessoal, a prisão foi cumprindo um Mandato de Prisão Preventiva expedida pelo Juiz de Carolina, Mazurkiévicz Saraiva de Sousa.

Com informações do blog Notícia da foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: