CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

terça-feira, 17 de julho de 2012

JUSTIÇA ELEITORAL REGISTRA 818 CANDIDATURAS IMPUGNADAS EM 141 MUNICÍPIOS DO MA

O Maranhão tem 818 candidatos registrados nas eleições deste ano com impugnações protocoladas na Justiça Eleitoral. As candidaturas contestadas espalham-se por 141 municípios maranhenses. A informação é do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA), que divulgou, ontem, a lista final detalhada com o número de impugnados, por município, e a identificação de cada um deles.
Apesar do elevado número de impugnações, em 76 municípios não houve contestação a nenhuma candidatura. 

Clique aqui e baixe a lista com os 818 impugnados do Maranhão.

Dos quatros candidatos a prefeitos em Riachão, três foram impugnados. João dos Santos Braga (PMDB), Edmar Alves de Oliveira (PSC) e Gregório Cabreira Filho (PT). No sistema do TRE ainda consta tramitando a apresentação de impugnação do candidato a vice-prefeito, Bala Atalaia (PV), da Coligação Riachão não pode parar, impetrada pelo Partido Comunista do Brasil.

Dois candidatos a vereadores também foram impugnados, Lenício Figueira Fonseca (PDT) e Sandra Sousa Silva (PV). Outro fato envolvendo candidatos a vereadores é a novela do PSDB, tendo oito candidatos sobre alerta, embora não estejam impugnados todos aguardam uma decisão judicial que determinará onde o partido deverá ser coligado, atualmente a Comissão Provisória do partido está com o governo, fruto das manobras para deter o maior número de apoio político, para isso o governo agiu na força tomou o partido, assim como fez com mais alguns outros partidos, no entanto todos estão registrado na Coligação A Força da Mudança, a torcida de todos é grande para que o partido fique onde os candidatos estão coligados. 

Até agora não se pode fazer muita festa, sabe lá qual a decisão do Juiz, aguardaremos para ver o que de fato vai acontecer. Aí o bicho vai pegar, pode crer a Força da Mudança vai vim  a todo vapor.

2 comentários:

  1. Mais uma vez não estou acreditando no que estou vendo. Então um dos vices será um moleque?? Quem não conhece a família Atalaia?? Quem não conhece a fama?? Infelizmente, os analfabetos são obrigados a votar... Eita, que estou vendo que Riachão não irá para frente nunca. Vou mesmo pegar um ônibus, viajar quilometros e mais quilomÊtros para dar um voto nesses bandidos?? Que aparecem de quatro em quatro anos com a cara mais deslavada?? Sinceramente, desisto do povo de Riachão,desisto de ter orgulho da cidade... Agora tenho vergonha de ter nascido aí e fazer parte dessa terra que eu tanto AMAVA...povo acomodado demais, até parece que sofrem de amnésia.

    ResponderExcluir
  2. E esse q tu te juntou Magno Lima, é outro esperto, que tenta a todo custo ser prefeito, com base em impugnações, já esteve junto com todos os candidatos que vc hoje repudia, como Chico Atalaia, João Braga e o próprio Edmar e se for ele eleito, te dará um pé na nádega, ou tu acha que vice manda em alguma coisa? Compromisso e seriedade nunca fez parte da política de Riachão - MA, a política mais suja do Brasil. E ele enriqueceu às custas da prefeitura de Riachão, junto com os repudiados por você. Abre o olho! Riachão sempre será uma cidade de passagem, uma cratera entre carolina e balsas, que a soja passa porque tem que passar pela BR em Riachão que passa à beira de Riachão. Triste fim dessa cidade que tinha tudo para prosperar, mas o povo só quer saber do dinheiro no dia da eleição e passam 04 anos chorando pedindo mudança... é de se gargalhar.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: